Apresentação de projeto de reabilitação do Mercado de São Tomé

30 Julho 2020

O INEPI teve a honra de poder oferecer as suas instalações para a apresentação do projeto proposto pelo Arqtº José Pina (santomense formado e residente em Portugal há várias décadas), para a reabilitação do Mercado Central da cidade de São Tomé, em São Tomé e Príncipe.

O Arqtº José Pina é um grande amigo do INEPI, desde há mais de 20 anos, onde já foi também formador, mas com quem mantemos diversas outras colaborações, ao longo dos anos, e acima de tudo uma grande amizade.

Na cerimónia de apresentação esteve presente o Senhor Embaixador de São Tomé e Príncipe em Portugal e diversas outras personalidades da diáspora santomense em Portugal.

O INEPI deseja que São Tomé e Príncipe possa beneficiar desta e de muitas outras ideias e iniciativas que contribuam para o harmonioso desenvolvimento de um país e de um povo que tanto o merecem.

arquiteto-jose-pina.jpeg



Partilhar esta notícia

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Privacidade.