Projeto Decoração no Palácio Sottomayor

18 Dezembro 2019

A multinacional de auditoria PriceWaterhouseCoopers (PwC), convidou o INEPI a participar, em colaboração com alguns seus trabalhadores, e fazer as decorações de Natal do espaço que esta empresa ocupa bem no centro de Lsibao, no fantástico Palácio Sottomayor.

Assim, uma das nossas turmas dos cursos de Decoração de Interiores dividiu-se em três grupos, que integrariam também alguns colaboradores da própria PwC, e sob o acompanhamento da formadora Ana Daré tiveram a responsabilidade de dar "aquele" toque especial na decoração de Natal de um espaço que é, ele próprio, por si só, muito especial.

Foi não só um desafio para as formandas do INEPI, mas também a possibilidade de realizarem um trabalho "realmente" real num espaço único.

Esta é sempre a perspetiva do INEPI: proporcionar experiências reais e concretas aos nosso formandos. Ainda melhor do que aprendermos a fazer, é podermos fazer mesmo!

natal-44.png



Partilhar esta notícia

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Privacidade.